Mídias sociais

#conteúdo #ativação #monitoramento #conversão

Mídias sociais no Governo em seis etapas

1 – Ecossistema A arquitetura de redes requer um ecossistema que englobe públicos-alvo diferenciados, funcionando como um “hub social” desse ecossistema, ajudando a qualificar as informações que serão compartilhadas no próprio ambiente e nos demais...

Curitiba humaniza marca com humor

Darth Vader,  Teletubbies, Carl Fredricksen, Woody Allen, Jimmy Page e Cumpadre Washington. Onde poderíamos encontrar tantas celebridades reunidas? Talvez nos canais de TV a cabo que exibem séries, desenhos e clipes musicais. Há alguns anos seria improvável...

Memes do Mussum fazem sucesso na web

O ciberespaço é um híbrido do presencial e virtual.  Começamos uma conversa pela manhã ao vivo,  interrompemos e depois continuamos a distância na parte da noite. A ausência da presença física é apenas uma questão de tempo e espaço, cada vez mais suprimidos pelas...

A reinvenção do email

Saiba mais: >> Empresa ganha produtividade ao declarar guerra ao email >> Verse: reinventando o email >> Inbox, o novo app do Google que quer reinventar o...

10 fases para colocar seu post em órbita

Uma página de fã (fan pages) é na verdade o meio termo entre a arquitetura hierárquica do portal e a conectividade horizontal da rede social. Os posts “agendam” os conteúdos que a empresa deseja falar. Os comentários “pautam” as necessidades...

Sou um profissional de comunicação com vivência em governança digital. Idealizei o blog Colaborativismo para espalhar ideias e opiniões sobre as transformações que a internet causa na sociedade e nos processos de trabalho das organizações.

Antonio Cordeiro

Curador, Colaborativismo

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE